28 fevereiro 2014

Aprenda com Camila Coelho uma make de Carnaval de arrasar

               Para quem estava contando os dias, o Carnaval chegou. De hoje até terça-feira a folia promete. E não tenha dúvida de que os looks para esses dias precisam ser poderosos. Então, aproveite e inspire-se no tutorial da linda da Camila Coelho, do Blog Super Vaidosa.
                A make sugerida é mega fácil de fazer. Não leva muito tempo não. Camila apostou numa combinação de tons rosa/lilás e azul bebê, com um toque de glitter abaixo dos olhos. Mas você pode aprender a técnica e usar e abusar de outras cores, viu!

             
               Se joga e seja feliz, afinal, é hora de curtir e aproveitar cada segundo do Carnaval 2014. Como diz Augusto Cury, médico psiquiatra e escritor: “Vivemos a vida como se ela fosse interminável. Mas ela é muito breve. [...} A vida é tão breve como os raios de sol que surgem sorrateiramente na mais bela manhã e se despedem sutilmente ao anoitecer sem deixar vestígios...”.

Beijos da Chirley e nos encontramos na quarta-feira de cinzas!

27 fevereiro 2014

Décor: detalhes que fazem a diferença

               Sabe sempre penso que a casa deve ter a nossa cara. Por mais que sejam contratados profissionais para cuidarem da decoração, é preciso dar o nosso toque pessoal em tudo. Afinal de contas, o lar é o lugar em que moramos e dar atenção aos pequenos detalhes é uma obrigação.
               Cada cômodo necessita ser aconchegante, ser um ambiente em que proporcione uma verdadeira paz. Hummm.... aquela sensação boa demais que a gente sente quando está em um lugar que nos identifica. Com certeza, você sabe do que eu estou falando, hein?!!
                Bem, eu tenho o hábito de comprar algum objeto em viagens. Uma boa opção para ter uma recordação de momentos especiais e, assim, ir criando uma atmosfera maior ainda. Para a gente se inspirar, olha só algumas sugestões de décor que encontrei. Aiaiaia... dá vontade de ter todos.
 

Beijos da Chirley

26 fevereiro 2014

Look YÜ da Semana

               Como o fim de semana promete ser agitado, afinal, é Carnaval, o LOOK YÜ da SEMANA é para você que vai curtir a folia de forma mais tranquila. Quer dizer, prefere uma balada básica de sempre. Assim, top + saia + cinto + sandália + flor (cabelo) foram as escolhas de hoje.
               Para finalizar a produção, a YÜ-A129 D dá aquela pitada a mais. Hummm..., na verdade, não tem como não morrer de amores por essa clutch cheia de pontos de strass. Você não acha??! Eu amei meu look, e você??!  
 

Beijos da Chirley

25 fevereiro 2014

Looks da blogueira espanhola Silvia Garcia Diaz para você apostar já

               Nossa... o mês de fevereiro já está quase dando adeus. O tempo anda mesmo passando em um piscar de olhos, por isso nada de deixar para amanhã o que você pode fazer hoje. Só para dar uma forcinha, vou dividir com você uma citação de Chico Xavier que uma amiga minha postou em seu perfil no Facebook, que no meu ponto de vista devemos ler todos os dias para não corremos o risco de esquecer: “Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito. A vida, as amizade, os amores só fazem sentido se trazem o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo".
               Então, vamos fazer por merecer??!! E, para deixar a sua semana mais inspirada do que nunca com looks básicos mais cheio de bossa, vem conferir algumas apostas da blogueira espanhola Silvia Garcia Diaz, do Blog Bartabac. O legal é que dá para você copiar sem medo. Afinal, a ousadia do look está sempre nos sapatos e nas bolsas. Depois dê uma passada lá no blog para conferir outras opções, acesse aqui oh.
 
 

Beijos da Chirley e nos encontramos amanhã!

24 fevereiro 2014

Mariana Ruy Barbosa divou absoluta no Baile da Vogue

               Como diz o velho ditado popular “antes tarde do que nunca”. Como não poderia deixar de ser fizemos a nossa escolha entre os looks que passaram na quinta-feira (20/02), pelo Baile de Gala e Fantasia da Vogue Brasil, que aconteceu no salão do hotel Unique, em São Paulo.
               Olha, não foi uma tarefa fácil eleger o nosso queridinho. Afinal, todas as celebridades que abrilhantaram a festa não economizaram esforços para reinarem divinas. Mas a que estava impecável em cada detalhe foi a atriz Marina Ruy Barbosa. Ela usou um vestido da estilista Patricia Bonaldi e a produção foi feita no salão de beleza de Marco Antônio de Biaggi.
                Ah... sem contar que ela estava ao lado de seu namorado, o ator Klebber Toledo, que também não deixou por menos ao optar pelo tradicional black-tie preto. E você o que achou? Quer conferir tudo o que rolou por lá, é só acessar aqui oh.
 

Beijos da Chirley

21 fevereiro 2014

Inspire-se no look cheio de bossa Babi, do Gringa Carioca, com bolsa YÜ

               Para encerrar a semana intensa, quem aparece por aqui mais uma vez é a queridíssima da Babi, do Blog Gringa Carioca. E, claro, que a gente sempre ama quando ela usa bolsa YÜ. Assim, para inspirar você para produzir um look casual com uma pegada repleta de bossa, confira agora mesmo as escolhas da Babi.
                Ah... ela usa a YÜ-A109 D, na cor vinho. Para ver o post completo é só você acessar aqui oh.
 
Beijos da Chirley e um fim de semana repleto de inspirações!!!

20 fevereiro 2014

Aposte em cílios postiços incríveis para o Carnaval

               Olha o Carnaval aí gente!!! Agora falta pouco, muito pouco para a folia. Tem gente que ama, mas também quem odeie. Preferências à parte, uma coisa vamos combinar, é uma época em que é possível extravasar a alegria.
               E para você que não deixa passar em branco e não perde uma noite sequer, aposte em makes incríveis para completar o look de Carnaval. Use e abuse de cílios postiços, quanto mais diferentes e extravagantes, melhor. 
               Assim, para inspirar a sua produção (e a minha, é claro) veja a seleção com algumas opções que eu fiz. Eu amei todas. E você, qual vai é a sua escolha???
               
 
 
Beijos da Chirley e nos vemos amanhã!!!

19 fevereiro 2014

Look YÜ da Semana

               Para o LOOK YÜ da SEMANA a aposta foi na dupla que nunca sai de moda: preto & branco. Vestido + jaqueta + bracelete + cinto + sapatilha + YÜ-A144 B formaram uma produção bem casual que pode transitar numa boa tanto de dia quanto de noite.
               O legal das peças escolhidas é que você fica bem vestida sem deixar o conforto de lado. Sem contar que o vestido longo, por ser uma peça única, é bastante versátil para levar na mala do fim de semana ou daquela viagem programada faz tempo.
               Ah... e YÜ-A114 B você pode usar até em produções que pedem uma pegada mais social. Pronta para conferir as fotos registradas por Suziani Zunino??!
 
Beijos da Chirley

18 fevereiro 2014

Tome seu café em uma caneca cheia de estilo

              Iniciar ou encerrar o dia com um bom café é duto de bom. E quando é acompanhado de uma caneca cheia de estilo melhor ainda. Hoje são tantas opções que dá para ficar louca e começar uma coleção já. Fora que é uma excelente opção para presentear as amigas, o namorado, o marido... 
              Encontrei tantas opções que foi difícil escolher apenas algumas. Mas a minha paixão é mesmo a caneca de Romero Britto, aquela com o coração. Acho simplesmente espetacular. Ainda não tenho a minha, mas está na minha lista de futuras compras... risos.
              E você, é apaixonada por canecas??? Saiba que preparar cada detalhe para o café, mesmo que seja apenas para você pode transformar o seu dia. Acorde um pouco mais cedo. Saboreie de forma tranquila, aproveite o momento para relaxar e recarregar energias boas para enfrentar mais uma jornada de trabalho. A dica vale também para quando chegar em casa. Transforme esses momentos em puro prazer com todo o carinho que você merece, viu! Faça por você que tudo fica mais fácil, até enfrentar as adversidades da vida.

  

Beijos da Chirley e até amanhã!

17 fevereiro 2014

Lupita Nyong'o arrasou de Dior no Bafta 2014

              A temporada de red carpet está com tudo em 2014. Domingo (16/02), foi a vez do Bafta (o Oscar inglês) realizado no British Academy Film Awards, em Londres. E, como sempre, escolhemos o nosso look queridinho das estrelas.
              Uma coisa você pode ter certeza, ficamos babando pelo vestido verde da Dior usado pela Lupita Nyong'o. Lindo na medida certa, que atraiu todos os olhares. E você o que achou?!! Usaria sem medo em um evento que pede elegância e sofisticação?!?
 

Beijos da Chirley

14 fevereiro 2014

Patrícia Bonaldi lança coleção inverno 2014 inspirada em belos jardins

               Patricia Bonaldi é a grife brasileira queridinha do momento das fashionistas e das famosas na hora de ter um vestido para festa. E não é por menos, os modelos são divos mesmo. Ontem (13/02), aconteceu o lançamento oficial da coleção inverno 2014, inspirada nos mais belos jardins de toda a vida, como as cores e as formas da natureza, que estão vivas em diversas peças.
               Aí como não poderia deixar de ser, vem ver os três modelos que, no nosso ponto de vista, meu e de toda a equipe da YÜ, são vestidos-desejos para usar em uma festa que pede todo glamour e sofisticação. Para conferir todos os modelos, acesse aqui oh.
 

Beijos da Chirley e até segunda-feira!

13 fevereiro 2014

Invista sem medo no azul intenso para o Inverno 2014

               A temporada de descontos começou com tudo algumas semanas atrás. Nesta época é preciso tomar cuidado para não comprar por impulso, viu! É preciso ter consciência e, assim, adquirir as peças certas para você usar sem medo também no inverno 2014.
               O que você pode fazer é uma lista do que realmente precisa. Foque apenas nos itens que são fundamentais. Uma cor que você pode investir sem erro é o azul intenso, chamada também em outras temporadas de azul-klein ou bic. Eu sou apaixonada. Na verdade, o azul anda ocupando bastante o lugar do preto em meu guarda-roupa... risos, o que eu acho muito bom essa mudança.
               Invista em peças atemporais, como jaqueta de couro, calça, top, t-shirt, saia, trench coat... e acessórios, itens praticamente indispensáveis em qualquer ocasião. Inspire-se e boas compras!
 
 

Beijos da Chirley e até amanhã!!!

12 fevereiro 2014

Look YÜ da Semana

               Uhullll... e o LOOK YÜ da SEMANA está de volta. Eu não sei você, mas eu já estava com saudades, viu! Afinal, os looks e as fotos são sempre feitas com muito carinho para que você possa se inspirar. Então, para marcar este retorno, as escolhas de hoje foram peças para deixar o look profissional ainda mais cheio de estilo: vestido (usado como saia lápis) + top + cinto + pulseira + sandália + óculos. 
               Para não deixar a produção tão sóbria, aposte em pontos de cor. Como o top de print colorido e a maxiclucth YÜ-A146 E, na cor pink. O legal desta maxiclucth é que permite você carregar o seu tablet ou iPad, uma tecnologia praticamente indispensável nos dias atuais no ambiente corporativo. E ela tem ainda um detalhe que você vai amar, o forro é de camurça em print de onça. É para se apaixonar à primeira vista.
               Ah... o legal das escolhas de hoje é que naqueles dias em que o trabalho se estende para um delicioso happy hour é só tirar o top, soltar o cabelo, retocar a make e, no lugar do tablet, colocar seus documentos e cartões na maxiclucth. E, voilà, você vai estar pronta para curtir o encontro com os amigos.
 


Beijos da Chirley

PS.: Quem me fotografou para o LOOK YÜ da SEMANA foi a Suziani Zunino. E, aí, o que você achou de nossa dica de hoje???

11 fevereiro 2014

Veja os looks da Babi, do Gringa Carioca, com bolsas YÜ

               Para os dias intensos de calor a ordem é colocar as pernas de fora. Quanto mais fresco o look, melhor para poder suportar as altas temperaturas, que este ano está judiando bastante. Assim, para inspirar você, quem aparece por aqui é a queridíssima da Babi, do Blog Gringa Carioca.
               Afinal, na segunda e hoje (11/02), Babi publicou dois posts com produções repletas de bossa, uma mistura perfeita para você usar e abusar no dia a dia. E, claro, que para completar o look, a blogueira incluiu suas bolsas YÜ preferidas.
               As suas escolhas foram a YÜ-A064 C, na cor amarela, e a YÜ-A109 D, na cor vinho. Vem, ver?!! A gente como sempre, mais que amou. Ah... para conferir os posts completos da Babi, é só você acessar o primeiro aqui e também o de hoje, aqui.
 

Beijos da Chirley

10 fevereiro 2014

Aposte nos vestidos iguais para as madrinhas de casamento

              O que antes só víamos em filme americanos, agora é cada vez mais frequente nos casamentos aqui do Brasil. Eu sou suspeita em falar, mas acho a idea sensacional. Afinal, sempre ficava hipnotizada, mais que apaixonada pelos looks iguais das madrinhas de casamento. Como a moda pegou por aqui, já avisei minhas amigas de que vão ter de usar vestidos iguais, sim, quando eu casar!!! Só tem um pequeno detalhe, ainda preciso arranjar o noivo... risos.
               Então, fico aqui suspirando de desejos pelas produções mais que divinas. E, caso, o seu casamento está perto de chegar, que tal pensar na possibilidade de ter suas madrinhas lindas, combinando umas com as outras??! Veja alguns looks em que, além da cor, o modelo do vestido é o mesmo. O interessante são os que saem do típico longo. Bora inspirar?!!
 
 
 

Beijos da Chirley

07 fevereiro 2014

Sinta-se sempre diva com a make certa

               E, aí, preparada para se jogar no fim de semana?!! O que a vida vem me ensinando muito é que não devemos deixar nada para depois. Não fique pensando no ontem ou no amanhã. O momento que você precisa focar é o agora. Claro que precisamos ter objetivos e metas, mas nunca deixe de viver o presente, viu! Agarre-o com “unhas e dentes”... risos.
               Para o seu find ser mais que glamouroso, uma make diva é a pedida para dar aquele up importantíssimo no look. Fora que, pelo menos no meu caso, a make certa tem o poder de animar ainda mais o espírito e tem papel fundamental para deixar a autoestima lá nas alturas.
                Então, como não poderia deixar de ser, quem aparece por aqui para ensinar uma make linda, é a queridíssima da Camila Coelho, do Blog Super Vaidosa. Pronta para conferir o tutorial.


Beijos da Chirley e tenha um fim de semana iluminado!

06 fevereiro 2014

Inspire-se nos looks de Sabrina Sato

               Como diria Hebe Camargo: “linda de viver”. Sabrina Sato é assim. Linda, linda. Tem um corpo esculpido na medida certa. Isso mesmo, esculpido. Afinal, ela malha bastante para ter as curvas que tem. E sem os exageros como andam por aí. Sem contar, que Sabrina está sempre usando modelos de arrasar.
               Eu sigo o seu Instagram e fico babando por suas roupas. Sempre uma mais linda do que a outra. Aqui fiz uma seleção das que gostei. Foi difícil, viu! Mas está aí as minhas eleitas para hoje. Veja o que você acha?!!
 
 
 
 
Beijos da Chirley e até amanhã, vem com tudo sexta-feira!

05 fevereiro 2014

Dê charme a sua casa com refrigerador retro

               Quando vejo um refrigerador retro, logo lembro da casa da minha avó. Ela tinha um de cor verde e sempre pedia o maior cuidado ao abrir para não estragar. Afinal, já era uma relíquia. Mas naquela época eu não o via com os olhos de hoje. 
               Tudo que tem pegada retro fico fascinada. Acho que deve ser por proporcionar reviver o passado, a minha infância repleta de momentos eternizados na memória. Então, se você é cheia de saudosismo como eu, também deve ser apaixonada por um refrigerador retro, que está mais atual do que nunca.
                Em conjunto com cada detalhe da decoração, ele proporciona um charme todo especial ao ambiente, até mesmo no quarto. É só escolher a versão frigobar. 
 
 


Beijos da Chirley

04 fevereiro 2014

Está mais do que na hora de escolher a fantasia para o Carnaval

               Já está mais do que na hora de pensar no seu traje para o Carnaval. Logo, uma das datas mais esperadas, está perto de chegar. Em muitos lugares são apenas cinco dias de folia, de 28 de fevereiro até 04 de março. Mas em outros, é bem mais longo. E Carnaval que é Carnaval não pode faltar de jeito nenhum a fantasia.
                Então, caso você ainda não tem ideia do que vestir, olha as sugestões bacanas que encontrei??! O legal é que você pode adaptar peças que, com certeza, estão lá em algum canto do seu guarda-roupa e fazer uma fantasia com pegada fashion. Inspire-se, crie e, claro, arrase!


 
 
Beijos da Chirley e até amanhã!