30 dezembro 2013

Que venha 2014...

               É... 2013 já deixa saudade. Foi um ano intenso, de muito trabalho e, claro, de muita realização. Tudo bem, nem tudo foram flores. Mas qual seria a graça se os 365 dias do ano fossem de conquistas?!! A vida é um equilibro perfeito para que eu, você, cada um de nós consiga olhar para as realizações com emoção, com entusiasmo. E, assim, dizer com todas as letras: EU CONSEGUI. EU VENCI.
               Então, que 2014 venha com novos desafios, novas conquistas. Um ano repleto ainda de mais amor, paz, união, compaixão, espiritualidade. felicidade... Somado também com um pouquinho de cada coisa, com aqueles desejos especiais que a gente só confessa para o nosso coração. E vou ficar aqui na torcida para que possamos ousar mais, sonhar mais, desejar mais, amar mais... tudo muito mais do que foi em 2013.
                Aproveite o Réveillon para agradecer. Agradecer por cada segundo de 2013. Agradecer pela vida, pela família, pelos amigos, pelas conquistas... E agradecer pelo novo ano que vai começar. Agradecer para que seja perfeito, para que seja especial... Agradecer para que você e as pessoas que ama possam crescer espiritualmente e, dessa forma, encontrar cada um do seu jeito a sua PAZ interior.
               É isso aí! Vem com tudo 2014! Feliz ano novo pra mim e pra você!

Beijos da Chirley e agora nos vemos só em 2014! Até quinta-feira!

27 dezembro 2013

Deixe suas unhas carregadas no brilho

              Última sexta-feira do ano. Dia ideal para começar a se despedir de 2013 e, claro, celebrar todas as conquistas e também as “derrotas”. Afinal, a vida é do jeitinho que deve ser e é preciso agradecer cada um dos aprendizados.
               Mas para que você possa brilhar na noite de Réveillon, além do look poderoso, as suas unhas não podem ficar para trás. Então, olha só algumas sugestões divas para você usar? Ah... como você vai perceber, todas são carregadas no brilho. Aí, lembre-se da velha regrinha: menos é mais. Caso seu look for trabalhado no paetê, opte por unhas mais discretas, viu! 

Beijos da Chirley e nos encontramos por aqui na segunda-feira!

26 dezembro 2013

Espere por 2014 em grande estilo

               Primeira etapa das festas de fim de ano foi concluída com grande êxito, não é mesmo?!! Agora a expectativa está voltada para a chegada de 2014. Eu quero que o ano venha com tudo. Afinal, vou renovar todos os meus desejos. E por falar em renovar, você tem o hábito de seguir alguma superstição durante o Réveillon?
               Eu tenho algumas... risos. Uso sempre uma calcinha nova, na cor branca, e como sete uvas. Já quando estou na praia, não deixo de fazer oferendas para Iemanjá e de pular as sete ondas. Tudo regado a muita alegria, paz, amor, esperança... 
               E, claro, não abro mão de usar branco total ou alguma peça da produção de uma outra cor, como o vermelho. Assim, para dar aquela ajuda na escolha do look, olha as minhas escolhas da vez!!?
 
 

Beijos da Chirley e até amanhã, viu!

23 dezembro 2013

Tenha uma mesa perfeita na ceia de Natal

                Amanhã é a grande noite e cada detalhe precisa estar impecável. E, claro, a mesa de Natal não pode deixar por menos. Além das tradicionais guloseimas que não são indispensáveis na ceia, a decoração também necessita estar repleta de significados.
                 Pode ser requintada ou mais simples. Seja qual for a sua opção de estilo, inspire-se em algumas das imagens que escolhi para ajudar você na preparação da mesa. É só fazer com muito carinho e amor, que não tem erro.
 
 
 
 
 
 
                Aproveito para desejar para você um Natal iluminado, de muita paz, alegria e união.


Beijos da Chirley e agora nos vemos na quinta-feira!

20 dezembro 2013

Dica de make para o Réveillon com Camila Coelho

                Ontem o dia foi mega corrido que nem deu tempo para aparecer por aqui. Fora que a noite aconteceu a festa de confraternização dos profissionais da YÜ. Estava tudo perfeito, sem contar as guloseimas que, não tenha dúvida, todos cometeram o pecado da gula... risos.
                Para fechar a nossa semana, que tal aprender mais uma make diva com Caminha Coelho, do Blog SuperVaidosa? Só poderia sem com ela, hein? Afinal, sou fã! Então, vamos assistir agora mesmo o tutorial para você aprender e arrasar no Réveillon?!


Beijos da Chirley e nos vemos na segunda-feira!

18 dezembro 2013

Look YÜ da Semana

               Como andam os preparativos para as festas de fim de ano? Bem, eu já comprei quase todos os presentes, mas amanhã vou tirar mais um tempinho para concluir minhas compras de Natal. Afinal, não dá para deixar para última hora, não é mesmo?!
                E falando em Natal, o LOOK YÜ da SEMANA é para dar aquela inspirada para a confraternização mais esperada do ano. E não é à toa, é uma data repleta de significados e que só faz a gente parar para pensar e refletir sobre o amor verdadeiro, a compaixão...
               Então, a produção de hoje é em grande estilo. Fizemos com muito carinho cada detalhe, viu! Até aproveitei para colocar as lentes de contato azul (uhuulll... já que Deus não me deu olhos azuis, o jeito é apelar para a tecnologia...rs).
                Para passar a noite com toda a elegância, além de cabelos e uma make de arrasar, vestido + pulseiras + sandália foram as peças escolhidas. E a bolsa não poderia deixar de ser a YÜ-A121 B, usada como uma maxiclutch. Então, chega de conversa. Pronta para ver mais uma vez euzinha com a cara da riqueza... rs, em fotos registradas por Suziani Zunino?
  

Beijos da Chirley em clima de Natalino

17 dezembro 2013

Bolsa YÜ é referencia no site Exclusivo

               Felicidades a mil, por aqui. Mais uma vez a YÜ é referência no site do Jornal Exclusivo, uma publicação líder no segmento do mercado calçadista, no Brasil. A bolsa em destaque é a YÜ-A121 B, em couro fake e detalhes em pedraria.
               Ela aparece no post intitulado “Verão 2014: bolsas para festas”. Eu, particularmente, acho este modelo incrível, para fazer aquela diferença mesmo no look de festa. Que tal você incluir a YÜ-A121 B em sua próxima produção social e esperar por todos os elogios?


Beijos da Chirley e nos vemos aqui amanhã!

16 dezembro 2013

Looks de Mariana Weickert para inspirar

               E, aí, como estão as suas inspirações para as festas de fim de ano? Muitas expectativas para aproveitar cada momento ao lado das pessoas que você ama? Esta semana os posts ainda são para ajudar você na escolha do look ideal para o Natal e Réveillon. Datas mais que importantes e que merecem, sim, uma produção toda especial.
               Então, os looks de hoje são da diva Mariana Weickert, a catarinense de Blumenau, que trilhou uma grande trajetória no mundo da moda. Assim, como ela tem um estilo muito próprio, é uma excelente ajuda a gente buscar inspiração em suas produções usadas em diversas ocasiões.
               Eu A – M –E – I o segundo look, mas usaria em outra cor. Não tenho simpatia pelo amarelo... rs. E você qual é o seu preferido?
 
 
 

Beijos da Chirley

13 dezembro 2013

Receba todos os elogios no Réveillon

               Mais uma vez, para encerrar a semana, a dica é uma make diva ensinada pela Caminha Coelho, do Blog SuperVaidosa. Afinal, as festas de fim de ano pedem, sim, uma produção em grande estilo para brilhar e receber todos os elogios que você merece.
               Tudo precisa estar perfeito para curtir cada momento do jeitinho que tem que ser. A make de hoje é uma sugestão para o Réveillon, mas com certeza você pode fazer também para o Natal. Basta usar a mesma técnica com outras cores. Corre lá para aprender!


Beijos da Chirley e nos vemos na segunda-feira!

12 dezembro 2013

Looks de arrasar de Fernanda Paes Leme

                Como falei na semana passada, os posts de dezembro são inspirações para você usar nas festas e baladas de fim de ano. E para dar aquela ajuda básica, hoje, as dicas são alguns dos looks usados pela atriz Fernanda Paes Leme.
               Além de uma excelente profissional, no meu ponto de vista, ela tem uma simpatia ímpar. Linda de viver (como dizia a saudosa Hebe Camargo), esta sempre arrasando nos eventos mais badalados. Aí não tem como não olhar para os seus looks e ficar cheia de desejos para ter igual. Veja o que você acha? E se quiser ver mais é só acessar o Instagram oficial da Fernanda.

 
 
 
 

Beijos da Chirley e até amanhã!

11 dezembro 2013

Look YÜ da Semana

               A vida é feita de escolhas, por isso escolha ser feliz, viu! Não deixe para apenas começar em 2014 o que você pode fazer agora. Certo?! Então, para esta época do ano, as inspirações de looks são essenciais pra gente poder usar nas festas e nas baladas. Assim, o LOOK YÜ da SEMANA é mais um para ajudar em suas escolhas.
               Top de seda + calça jeans destroyed + cinto de correntes + peep toe são as peças usadas na produção casual com um pegada moderna e sofisticada. Para dar um ponto de cor ao look, a responsabilidade ficou para a YÜ-A131 B, usada aqui como maxiclutch (ela vem com alça de ombro regulável, versatilidade é tudo nos dias atuais).
 
               Eu estou verdadeiramente in love com as escolhas de hoje, e você? O que achou? Ah... as fotos  foram registradas por Suziani Zunino.

Beijos da Chirley

10 dezembro 2013

Deixe fluir a pin-up que existe em você

               As décadas de 40 e 60 estão cada vez mais sendo revividas e estão na moda outra vez. Talvez seja um saudosismo do tempo que passou. Até porque não é por menos, Marilyn Monroe, Betty Grable, Dita Von Teese entre outras mulheres foram símbolos do estilo pin-up.
               A imagem sexy e ao mesmo tempo inocente, somado a roupas e acessórios da época, conferem uma particularidade a parte. Então, o que acha de encarar a pin-up que existe em você?! Veja o que fizeram 18 colaboradoras do portal Terra. Caracterizadas, deixaram a timidez de lado e assumiram sem deixar a desejar o melhor da pin-up.
               Separei algumas fotos, as que mais gostei, para inspirar você. Mas é só acessar aqui oh, para ver todas as imagens. Uma mais linda que a outra. Depois corre, junte as amigas, monte um cenário, escolham o look e divirtam-se fazendo caras e bocas. Escolham as melhores fotos e presenteiem, cada uma, os seus repectivos amores. 
 
 
 

Beijos da Chirley e nos vemos aqui amanhã!

09 dezembro 2013

Inspirações com bolsas YÜ no Blog Gringa Carioca

               Começamos a semana repleta de inspirações para você. Novamente a Bárbara Eleonora Rotania Danich, a Babi, do Blog Gringa Carioca, fez post com lindas produções usando bolsas YÜ. Ao todo são sete looks que você pode e deve se inspirar para as festas e baladas de fim de ano.
               Babi usou em seus looks a YÜ-A082 B, YÜ-A109 D, YÜ-A052 C, YÜ-A064 C e YÜ-A098 B nas imagens que você vai conferir a seguir. E para ver o post completo, é só você dar aquela passada no Blog Gringa Carioca para saber os demais detalhes dos looks.
 


 
 

Beijos da Chirley

06 dezembro 2013

Fique ainda mais inspirada para o Natal

               Para fechar a nossa semana e continuar com as dicas para você ficar ainda mais inspirada para a chegada do Natal, hoje é a vez da make. E, como você já sabe, só poderia ser um tutorial da linda da Caminha Coelho, do Blog Super Vaidosa. Eu a – d – o – r – oooooooo!
               Também não é à toa, a Camila tem uma jeito todo particular de explicar cada detalhe de forma fácil e bem prático de acompanhar. O legal é assistir, entender bem e depois partir para a prática e, claro, com a ajuda do vídeo em tempo integral.
               Sugiro fazer um teste antes da noite de Natal. Se precisar, mais uma, duas vezes... Porque como falei em outras oportunidades, só a prática mesmo para a make ficar impecável. Aproveite e faça fotos. Assim, você vai poder perceber a sua evolução. Pronta para começar?!


Beijos da Chirley e um fim de semana sensacional!

05 dezembro 2013

Brilhe você também neste Natal

               Eu não sei você, mas, na minha opinião, cada detalhe do look para a noite de Natal precisa estar impecável. Então, como logo a data especial chega por aí, você vai ver aqui no Blog algumas sugestões para inspirar.
               Hoje, a dica é para as suas madeixas. Como sempre arrasa em suas produções, escolhi seis opções de cabelos usados pela blogueira Thássia Naves. Todos lindos. E olha que lá no instragram dela você encontra outras opções divinas, viu. Qual será a sua escolha? Eu vou tentar fazer o coque despojado com as trancinhas (se ficar bom, eu mostro o resultado depois... rs).


Beijos da Chirley e até amanhã!


04 dezembro 2013

Look YÜ da Semana

               Eu já estava com saudades do LOOK YÜ da SEMANA, e você? A produção de hoje, com fotos registradas por Suziani Zunino, é para inspirar você para aquela confraternização com as amigas. Aquelas em que as Luluzinhas jogam conversa fora, repleta de muitas risadas e diversão. E, claro, que o encontro continua na balada mais próxima. Afinal, é época de comemorar.
               Então, o look para este momento tem que ser perfeito. Top + calça jeans skinny + sandália + pulseiras foram as peças escolhidas. Um look supercasual com um quê a mais. O top com estampa de paetê (sou apaixonada) fez dupla perfeita com a calça justinha. Aí o complemento ficou por conta da YÜ-A128 D, na cor pink, usada aqui como uma maxiclutch.
               O legal deste modelo é que vem com uma alça removível, para você usar quando quiser. Uma única bolsa com duas formas de uso. Legal, hein?! Ah.... faça uma make diva e se joga na diversão. Curta cada segundo do jeitinho que deve ser, viu, os últimos dias de 2013.
 
 

Beijos da Chirley e nos encontramos por aqui amanhã!