31 outubro 2013

A beleza de Caio Castro

               Já que hoje é quinta-feira e para deixar a gente animadinha, nada melhor do que uma visita especial por aqui do ator Caio Castro. Isto mesmo, o ator de 24 anos que anda arrancando suspiros na novela Amor à Vida, da Rede Globo. Ele foi descoberto em um concurso no programa Caldeirão do Huck e logo em seguida, em 2008, estreiou no elenco de Malhação e permaceu por mais duas temporadas.
               E ao longo do tempo, Caio Castro só vem somando personagens de sucesso. Sem contar que recebeu alguns prêmios. O mais recente é o Prêmio Jovem Brasileiro, de melhor ator na novela Amor à Vida. E vamos concordar, além de L-I-N-D-OOOOOO é um excelente ator. Olha só essa cena da novela em que ele está do jeitinho que veio amo mundo... hummmmm.
                Para suspirar um pouco, nada melhor do que vê-lo de diversos jeitos em algumas campanhas e fotos pessoais. Bora admirar um pouco mais da beleza de Caio Castro.
 
 
 

Beijos da Chirley

30 outubro 2013

Look YÜ da Semana

               E aí, pronta para ver o LOOK YÜ da SEMANA? Bem, hoje estava numa dúvida cruel de qual estilo usar? Social ou balada? Comecei a fazer a make e quando dei por mim, estava produzida para uma noite de arrasar. Então, a escolha só poderia ser a segunda opção.
               Top + short + encharpe + pulseirismo + peep toe (altíssimos…) ficaram ainda mais ousados com a maxiclutch, YÜ-A129 D, da nossa Coleção Verão 2014 (que logo, logo você vai poder conferir também em nossa loja online www.useyu.com.br). Confesso que A-M-E-I o meu look. Então, bora ver as imagens fotografadas por Suziani Zunino?!

               E você, o que achou?

Beijos da Chirley e até amanhã!

29 outubro 2013

Tudo azul no verão 2014

               Com certeza você já tem as suas escolhas must have do verão 2014. São tantas opções lindas que fica até difícil escolher. Mas uma cor que não pode faltar de jeito nenhum em seu closet é o azul bic. Uma cor que reinou absoluta em outras estações e que continua com tudo.
               Eu amo de paixão está cor. Tenho algumas peças e não tenha dúvida que vou incluir outras. Afinal, é um tom que combina com quase todas as cores. Do acessório ao sapato, do top a calça. Seja qual for o seu estilo, encontre uma peça que combine com você é use sem erro algum. 
               Para ousar, combine o azul bic com o laranja. Seu look vai ficar mais que divino. Pronta para se inspirar???!!!
 

Beijos da Chirley e nos vemos por aqui amanhã!

28 outubro 2013

Animale abre a temporada de desfiles do SPFW

               Foi dada a largada, hoje, no maior evento de moda: o São Paulo Fashion Week. E quem abriu a temporada foi a marca carioca Animale. Para a Coleção Inverno 2014, a inspiração é no encontro de povos antigos da Grã Bretanha. Assim, a estamparia especial em seda e couro, além de lã, reinam absolutas. Sem contar as formas, que deixaram as calças boca de sino magníficas. Aliás, olha só as peças de que mais gostei, que estou in love.
               Mas você pode ver outros looks da coleção aqui oh. Ah.... e não deixe de acompanhar tudo o que acontece por lar e ficar ainda mais antenada. O site do Canal GNT é uma excelente pedida para não perder um detalhe sequer, porque este é apenas o primeiro dia. SPFW vai até sexta-feira, dia 01 de novembro.

Beijos da Chirley

25 outubro 2013

Reúna os amigos no Halloween

               Doces ou travessuras? Falta pouco para o dia 31 de outubro. Tudo bem que aqui no Brasil não temos muito esta cultura. Mas o Halloween, o Dia das Bruxas, vem cada vez mais ganhando o seu espaço e encantando não somente os pequenos e, sim, também os adultos.
               Quem sabe é um excelente motivo e oportunidade para reunir os amigos. Com certeza, a diversão vai estar garantida. Porque a risada vai ser item principal. Assim, para que dê tempo para planejar e organizar a festa, veja algumas inspirações. Afinal, a decoração, os comes e bebes, além de você e todos os convidados, precisam está a caráter, hein?!!!
  
 
 

Beijos da Chirley e um fim de semana iluminado.

24 outubro 2013

Vista rosa nos últimos dias de outubro

               Outubro já está quase acabando e com eles as ações do OUTUBRO ROSA. E você já aproveitou para vestir a cor rosa?! Caso ainda não, ainda está em tempo, viu. Afinal, não custa nada participar deste movimento que tem como objetivo fazer com que as mulheres se toquem, façam o autoexame das mamas como forma preventiva de câncer.
               Então, para que você possa aproveitar e ficar mais que envolvida nesta magia de conscientização, o post de hoje têm algumas sugestões de vestidos para você arrasar em qualquer compromisso. Escolha o que combine mais com você e aguarde os elogios.
 
 
               E caso você ache que usar a roupa na cor rosa não é muito a sua cara, a dica é escolher uma bolsa. E claro que não poderia deixar de ser a bolsa YÜ produzida para a Rede Feminina de Santa Catarina. Caso você não conheça o projeto, dê uma olhada aqui oh!

               Para comprar a sua e ainda contribuir com uma causa tão nobre, basta entrar em contato com a Rede de sua cidade. Ou se preferir, é só ligar para a RFCC de Itapema, fone (47) 3368-4833, e também você encontra em nossa loja online www.useyu.com.br

Beijos da Chirley e nos encontramos por aqui amanhã!

23 outubro 2013

Look YÜ da Semana

               O friozinho resolveu dar o ar de sua graça por aqui novamente. Aí é praticamente impossível fazer uma produção de verão como deve ser. O jeito, por enquanto, é mesclar peças que já temos no closet com as de verão. Então, o LOOK YÜ da SEMANA é para que você possa ter uma ideia do que usar nestes dias.
               Jaqueta + vestido + pulseiras foram as eleitas de hoje. O contraste da cor cereja com o amarelo da maxibolsa YÜ-A152 B, da nossa Coleção Verão 2014, dão o toque de modernidade na medida certa. Confesso que não tenho muita afinidade com a cor amarela, mas sabe que gostei e muito. É... a vida é uma constante transformação e nossos gostos também. Então, se reivente a todo momento e seja ainda mais feliz. 
 
 

Beijos da Chirley

PS.: As fotos de hoje foram feitas por Suziani Zunino e a Coleção Verão 2014 já está disponível em lojas multimarcas e em nosso Showroom (loja de Fábrica), na Praça Capitão Amorim, 68, centro, São João Batista (SC). Ah... e logo, logo você também vai encontrar em nossa loja online www.useyu.com.br.

22 outubro 2013

Decore a casa com suculentas

               Hoje, o post é uma dica bem bacana (e barata) para você decorar a sua casa. São as suculentas? Você já ouviu falar delas? Elas são plantas lindas. Há diversas formas, cores e texturas. Dá até para colecionar, afinal, elas não dão trabalho algum. Não precisam de muita água, o que torna uma excelente opção para quem não tem tempo a perder.
              Elas podem ser colocadas em qualquer parte da casa. A única exigência é que elas estejam em um local que tenha muita luz e que seja arejado. Pois precisam e muito, viu! Para você vê-las com outros olhos (talvez você já as tenha visto por aí e as achou sem graça), bora conferir umas sugestões bem fofas para decorar.
 
 

Beijos da Chirley!

21 outubro 2013

Saias longas para arrasar na produção

               Como foi o seu fim de semana? Muitas coisas boas para contar, hein? No meu ponto de vista o bom é que o verão está quase pintando por aí. Sem contar que com ele também vem Natal, Réveillon e Férias. Muitas festas e momentos bons para curtir de montão.
               Então, para inspirar a gente com looks de arrasar, a pedida da vez são as saias longas. Eu acho linnnnnndo e você??? Sempre deixa a produção elegante para diversas ocasiões. Bora se inspirar?
 
 
 

Beijos da Chirley

18 outubro 2013

Arrase na make de todos os dias

               Sexta-feira tudo de bom, não é mesmo? Não sei você, mas é um dos dias da semana mais esperado. Afinal é o início do fim de semana. E como voa, o melhor a fazer é aproveitar M-U-I-T-O, cada instante.
               E, claro, que hoje pede uma make linda para arrasar todos os dias. Então, quem está por aqui novamente para dar dicas preciosas é a Camila Coelho, do Blog Supervaidosa. Dá só uma espiada neste tutorial que ela publicou esta manhã?!


                Aproveite e arrase como sempre.

Beijos da Chirley e um fim de semana simplesmente espetacular!

17 outubro 2013

Lenços deixam seu look poderoso

               Você já pensou em apostar nos lenços para atualizar o seu look? Eles são bem práticos e deixam a produção moderna. Além disso, dá para brincar com amarrações diferentes e montar looks de dar inveja. Sem contar que é uma boa alternativa para aqueles dias em que as madeixas estão, digamos, um tanto quanto rebeldes... risos.
               Por aqui, você já me viu usando, no LOOK YÜ da SEMANA, lenços. Agora mesmo, que mudei meus cabelos, eles vão estar ainda mais presentes. Então, vamos nos inspirar??!!
 
 
 
Beijos da Chirley e nos encontramos por aqui amanhã!

16 outubro 2013

Look YÜ da Semana

               Hoje é quarta-feira e dia de nosso LOOK YÜ da SEMANA. Como o tempo por aqui mudou, as peças escolhidas para inspirar você precisaram ser mais quentinhas. Porque está um pouco friozinho, viu. Blusa + calça skinny + lenço + scarpin foram as escolhas.
               Já a bolsa, é a YÜ-A 130 C. Também da Coleção Verão 2014. Linda, hein?! Foi ela quem fez toda a diferença no look. Bora conferir as fotos registradas por Suziani Zunino? Ah... minha voz continua a mesma, mas meus cabelos....
 
               Gostou do look? E de meu novo visual? É sempre bom mudar um pouco, quem saber você fica empolgada e muda também.

Beijos da Chirley

15 outubro 2013

Relógios estilosos deixam os looks modernos

               A vida moderna está cada vez mais corrida. E para não perdemos a hora o relógio não pode faltar. Mas para que você possa ter um estiloso, que combine com você, confira as minhas sugestões. Eu prefiro aqueles modelos que parecem bracelete. Acho eles o máximo. Fora que confere um poder todo especial aos looks.
 

Beijos da Chirley e até amanhã.

14 outubro 2013

Inclua cores e elegância em seus looks

               A primavera e o verão pedem looks coloridos e cheios de charme. Assim, apostar na calça flare nas cores de 2014 é uma excelente escolha para atualizar o closet. Ela é mais que um coringa. Com um sapato de salto, então, deixa a produção mais que elegante, sem contar que alonga a silhueta.
               Com a calça flare, a gente está vestida para qualquer ocasião. Seja para o trabalho ou para estender um pouco mais o expediente para um happy hour. Conforme for a escolha de seus acessórios, pode até mesmo ser usada para um look de balada.
               E aí, pronta para apostar desta peça em seus próximos looks?
 
 
 

Beijos da Chirley

11 outubro 2013

Inspire-se nos looks da little fashionista Mariana

               E aí, empolgada para o fim de semana? O post de hoje é também em homenagem ao Dia das Crianças. E para radiar inspirações quem vem estralar por aqui é a little fashionista Mariana. Você já viu o instagram @jularoche? Atualmente, já são 15.380. Legal, hein?!
               Ela é uma fooooooooooofa. As poses para as fotos, então! Dá vontade de esmagar muito. E os looks? Um mais lindo do que o outro. Passei um sufoco (risos) para escolher alguns para que você possa ver por aqui. Mas não deixe de visitar o instagram da Mariana para conferir tudinho, no momento em que escrevo, tem 636 postagens. Ah... tem também a fanpage Jularoche. Chega de tanta conversa, né, bora ver os looks da pequena fashionista.
 
 
 

Beijos da Chirley e até segunda-feira!