30 setembro 2013

Renda-se ao macacão para um look com pegada mais social

               Sem dúvida, para o dia a dia, apostar em looks práticos é uma grande ajuda. Afinal, os dias estão cada vez mais corridos e atarefados, não é mesmo? Mas quem disse que macacão serve apenas para looks casuais? Dependendo do modelo e acessórios escolhidos, ele é a pedida certa para uma produção para ser usada no trabalho e até mesmo em eventos que requerem um estilo mais elegante.
 
 
               Gostou? Um mais lindo do que o outro, hein??!! Aposte, então, em seus próximos looks.

Beijos da Chirley

27 setembro 2013

Você já viu a coleção Rio Sixties, da Make B?

               Ehehehe… mais um find chegando, não é mesmo?!! E qual a sua programação para aproveitar o momento como deve ser? Bem, em nosso post de hoje, vou falar de um lançamento que amei. É provável até que você já tenha algum produto da coleção. Eu estou falando da Rio Sixties, da Make B.
 
               Toda a linha é uma homenagem, mais que merecida, a cidade do Rio De Janeiro. Cada detalhe da coleção foi pensada para incluir o charme carioca da década de 60 em nossas produções. A linha conta com sombras, deliniador, batom, blush, pó iluminador, máscara para cílios, esmalte, colônia e até aplicador de cílios postiços. Quer saber mais sobre a coleção acesse aqui oh.

Beijos da Chirley e um final de semana glamouroso pra você!

26 setembro 2013

Vá a praia ou a piscina com estilo

               Não sei você, mas eu ando contando os dias para o verão chegar logo. E para que possamos ficar ainda mais empolgadas para curtir o sol com todo o estilo e protegidas, é claro, a dica é usar chapéu! Você tem o hábito de incluir este acessório em seu look de praia ou piscina?
               Eu não dispenso o meu, viu! Eu acho que ele, além de proteger o rosto do sol (mas não esqueça o protetor solar, que deve ser reapliacado a cada duas horas, hein!), confere uma elegância a parte a produção. O legal é que alguns modelos podem também ser usados numa boa em um look casual para passear durante os dias quentes.  

Beijos da Chirley

25 setembro 2013

Look YÜ da Semana

               E a Primavera chegou, hein?!!! Esta é a época do ano que mais gosto, afinal tudo fica ainda mais belo e colorido. Então, o LOOK YÜ da SEMANA é bem colorido para homenagear a estação e, claro, inspirar você para incluir mais cor em suas próximas produções. 
               No LOOK YÜ da SEMANA de hoje, as peças escolhidas foram uma calça mega colorida de litras e um top branco. A cor foi a eleita para dar harmonia já que o sapato é vermelho e a bolsa YÜ-A119 C é azul. Veja como ficou o look, nas fotos feitas por Ana Zunino.
 
 
               O que você achou? Está inspirada para deixar deus looks coloridíssimo?! Ah... a YÜ-A119 C é da Coleção Verão 2014, ela já pode ser adquirida em diversas lojas multimarcas e também em nosso Showroom (loja de fábrica), mas logo, logo você vai poder comprar em nossa loja online, viu! É só uma prévia para que você fique curiosa para ver a coleção completa.

Beijos coloridos da Chirley

24 setembro 2013

YÜ e Rede Feminina de Combate ao Câncer são notícia no Programa Ver Mais

                Felicidade é pouco para o que estamos sentindo (eu, toda a equipe da YÜ e também as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina). Afinal, a divulgação sobre a bolsa produzida pela YÜ para a Rede está repercutindo nos meios de comunicação.                
                Para você ter uma idea, ontem (23/09), quem divulgou uma matéria mais que especial foi o Programa Ver Mais, da Ric Record Itajaí (SC). A gravação ocorreu na semana passada e amamos conhecer a Bruna Radtke, a apresentadora do Ver Mais. Ela é um amor, deixou todos os profissionais da YÜ super a vontade e a matéria ficou linda, linda. Olha só.... (clique aqui para ver o vídeo da matéria).
               Acredito que você também amou, não é mesmo!??!!! Saiba mais sobre o projeto aqui oh.

Beijos da Chirley de felicidade!

23 setembro 2013

Looks que amamos no EMMY 2013

               E aí como foi o seu find? Aqui em Santa Catarina as chuvas fizeram alguns estragos, mas como o povo é guerreiro, é só as águas baixarem para que tudo fique lindo outra vez. Bem, mas não é só de situações tristes que a gente vive, não é mesmo? Então, para deixar a nossa segunda-feira mais animadinha, dê uma olhada nos nossos looks favoritos das celebridades que passaram pelo red carpet do EMMY 2013, no último domingo (22 de setembro)??!!
 
               Mas o meu queridinho mesmo foi o usado pela Kaley Cuoco, que apostou na sensualidade na medida certa. O que você acha? É o seu favorito também?

Beijos da Chirley

20 setembro 2013

Dê um up à produção com o print de leões e onças

               As estampas de feras, como leões e onças, são a pedida certa para dar um up à produção. É a tendência que promete invadir o closet do verão 2014. T-shirts, vestidos, calças, shorts, saias e até acessórios surgem divinos com o print.
                Mas a dica para não errar na composição do look é equilíbrio, viu. Ao apostar nas estampas, as demais peças da produção precisam ser lisas e vale ousar usando texturas diferentes. Então, pronta para se inspirar?
 
 

Beijos da Chirley e nos vemos na segunda-feira!

19 setembro 2013

Aposte no gloss para brilhar

                Vem ano, vai ano... e os produtinhos queridinhos da vez mudam. O gloss no ano passado estava fora de moda. Mas, para o verão 2014, ele volta com tudo. Só que em cores mais intensas, que não é preciso usar batom para manter a tonalidade.
                Eu não sou muito de usar no dia a dia, mas quando a make precisa estar glamourosa, a minha escolha é o gloss. Afinal, ele deixa os lábios com brilho na medida certa. Sem contar, que confere a impressão de que os lábios são mais carnudos. Então, nada de ficar com receio de usá-lo, se jogue sem medo, viu!
 

Beijos da Chirley


18 setembro 2013

Look YÜ da Semana

               Para o dia a dia, eu escolho minhas roupas de acordo com o meu estado de espírito, viu! E nas últimas semanas, o look casual está sendo a minha aposta. Este eu usei, hoje, para poder acompanhar as gravações feitas no Ateliê da YÜ pela equipe do Programa Ver Mais, da Ric Record (a matéria sobre a bolsa produzida pela YÜ para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina vai ficar linda. Pode deixar que a gente divulga por aqui quando for publicada).
               Bata + calça jeans flare ganharam toda a diferença com a YÜ-A064 C. Eu sou mega apaixonada por este estilo. Afinal, pode ir do trabalho (claro, para aqueles em que é permitido o estilo casual) até ao happy hour com os amigos. Gostou? Ah... e as fotos do LOOK YÜ da SEMANA foram feitas por Ana Zunino.



Beijos da Chirley e nos encontramos amanhã!

17 setembro 2013

Pronta para escolher seu look para a praia ou o clube?

               Verão quase chegando, aí está mais do que na hora de renovar todo o seu closet de moda praia, certo?! Qual o seu modelo preferido para arrasar na praia ou no clube? Eu adoro maio, mas ele sempre fica para o passeio no fim da tarde. A escolha na maior parte do tempo é mesmo o biquíni. Afinal, a barriga precisa também ficar com a cor do verão, não é mesmo?
               Para que você já possa ir pensando em suas escolhas para arrasar na próxima temporada, resolvi publicar no post de hoje as minhas peças preferidas de duas marcas que amo de paixão: a Cia.Marítima e a Água de Coco. Foi difícil fazer a seleção da Coleção Verão 2014, todas lindas, lindas de viver (como dizia a saudosa Hebe Camargo).
 
 
 

Beijos da Chirley e nos vemos amanhã.

16 setembro 2013

Simplesmente brilhe

               E aí como foi seu final de semana? Espero que tenha sido do jeitinho que você queria e merece. Afinal, é preciso aproveitar cada segundo, pois o tempo passa mesmo depressa demais e logo, logo, o próximo find já vai estar dando o ar de sua graça. Então, para deixar o seu look de festa, balada... impecável aposte no brilho.
               Eu A-D-O-R-O! Acho simplesmente um luxo! E você, concorda?! Olha os looks mais divos que amei e que podem dar uma ajudinha para inspirar suas próximas produções.
 
 
 

Beijos da Chirley

13 setembro 2013

Não deixe para depois o que você pode fazer hoje

               Para fechar a semana, fiquei aqui pensando com os meus botões o que iria escrever no post de hoje. Aí depois de pensar um pouco, optei por escrever sobre sentimentos. Afinal, o tempo passa depressa demais e, muitas vezes, deixamos de falar o que realmente sentimos, não é mesmo?
               E olha que tem diversas formas de expressar nosso amor por alguém, pelos pais, pelos filhos, marido ou namorado... um simples abraço, uma mensagem no celular, na geladeira... coisas simples que podem fazer uma grande diferença.
               Vale a pena até, quando você não conseguir expressar como gostaria, usar trechos de poesias, músicas... o que não faltam são opções pra gente escolher. Uma música que, na minha opinião, além de linda a melodia, fala tudo o que talvez não conseguimos falar, é De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis. A música tema de Amora e Bento, da novela Sangue Bom, da Rede Globo. Bora escutar, então, De Janeiro a Janeiro cantada por Roberta Campos com a participação de Nando Reis?!!! Não deixe para depois o que você pode fazer hoje.


Beijos da Chirley e um excelente fim de semana repleto de amor!

12 setembro 2013

Carol Castro em sua melhor fase

               Eu não sei você, mas, na minha opinião, a Carol Castro está em sua melhor fase. Eu a conheci pessoalmente há quase 10 anos. Passei algumas horas com ela, pois participei da equipe de profissionais da empresa que a contratou para desfilar, na época, no Donna Fashion. A Carol é um amor de pessoa, simpática e mega simples, viu!
               Ela está linda, linda na novela Amor à Vida, da Rede Globo, sem contar que está dando um show à parte na Dança dos Famosos (a final é domingo, você não poder perder, hein??!! E nem precisamos dizer que ela é a nossa preferida, né??!!). Bem, separei algumas imagens recentes, em que ela está mais do que divina. Umas imagens foram publicadas em sua fanpage, dê uma passada por lá para ver outras e acompanhar as postagens, vale a pena sendo fã ou não.

Beijos da Chirley

11 setembro 2013

Look YÜ da Semana

               O LOOK YÜ da SEMANA agora você vai conferir sempre às quartas-feiras, viu! Essa alteração foi necessária, mas acho que será até melhor, hein??!!! Afinal, é no meio da semana. Camisa + calça skinning destroyed + sapatilha, um look bem confortável e ideal para a correria do dia foram as peças escolhidas para hoje.
               Mas, o charme todo especial, a estrela da vez, ficou por conta mesmo da YÜ-AR 087 B, a bolsa produzida pela YÜ para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina. Caso você não tenha lido sobre o projeto, dê uma olhadinha aqui oh.
               A intenção deste LOOK YÜ da SEMANA foi mostrar que a YÜ-AR 087 B vai bem também em look casual. Fora que ela é versátil, pois é só colocar as abas para dentro, a bolsa fica ainda mais linda. O legal é que com uma única bolsa, você consegue usar de formas diferentes. Fora as diversas combinações possíveis de serem feitas com a escolha certa das peças para montar o look.
  
               E aí, o que você achou? Ah... as fotos de hoje foram feitas por Ana Zunino.

Beijos da Chirley

10 setembro 2013

Vestidos e mais vestidos para seu verão 2014

               Oh... calor bom. As altas temperaturas já fazem com que estejamos mais que ansiosas para usar as tendências do verão 2014, não é mesmo? Para dar aquela ajuda básica, resolvi publicar os últimos lançamentos de grifes internacionais. Só que a minha escolha foi apenas os vestidos longos.
               Não sei você, mas eu acho que ficamos sempre bem vestidas e elegantes com eles. Nos últimos dois anos, eles entraram em meu closet e estou cada vez mais apaixonada. E para 2014, pode ter certeza de que eles vão continuar presentes. Até porque são muitos práticos, viu! Aproveite e deixe que o vestido reine absoluto em seus looks também.
 
 
 

Beijos da Chirley

09 setembro 2013

Inspire-se e suspire com os looks da Flávia, do Blog Fashion Coolture

               Sempre que possível, você já deve ter percebido, a gente traz looks de blogueiras que amamos (quando falo a gente, estou me referindo a toda a equipe da YÜ, viu). Assim, nós e você podemos nos inspirar para andar linda, linda como elas, certo! Bem, a blogueira de hoje, que estamos cada vez mais encantadas é a Flávia Desgranges van der Linden, do Blog Fashion Coolture.
               Talvez, você até já a conheça também. Caso ainda não, tenho certeza de que irá amar. Eu vou falar a verdade, eu estou apaixonada pelas produções dela. Acho que é porque os looks são super usáveis. Fora que sempre tem uma pegada elegante, mesmo nas mais casuais. Bora conferir os meus eleitos??!!
 
 
 
 
               Ah... eu conheci o Blog Fashion Coolture em dezembro 2012, quando a Flávia visitou a primeira edição do Catarina à Porter e aproveitou para fazer alguns looks com bolsas YÜ. Claro, que #maisqueamamos, né?! Ela usou a YÜ-A033 B e YÜ-A089 C, todas disponíveis em nossa loja online www,useyu.com.br.

Beijos da Chirley cheios de inspiração!

PS.: O LOOK YÜ da SEMANA não acabou não. Só mudou de dia da semana. Agora será publicado todas às quartas-feiras, viu!