31 julho 2013

Diana Said viaja e leva sua bolsa YÜ preferida

               Não é que a fofíssima da blogueira Diana Said foi viajar para o exterior e levou na mala a sua bolsa YÜ preferida??!! Nem precisa dizer que aqui na empresa estamos todos felizes da vida. Afinal, é bom demais ver e saber que nossos produtos estão sempre presentes nos momentos mais que especiais, como este da Diana.
               Olha só o recadinho que ela deixou em seu blog, ontem, 30 de julho: “Estou no Tennessee com toda a família visitando minha cunhada muito querida, seu esposo e lindo bebê Benjamin!! Hoje a noite retornamos para Massachusetts e de lá mandarei notícias pra vocês, contando um pouco das aventuras que estou vivendo na terra do Tio Sam. Um beijo com saudades e até lá!!“.
               Aí, claro, que eu não poderia deixar de “roubar” a foto que Diana publicou e mostrar para você. Ela está com a YÜ-A042 C em um look supercasual e descontraído. E mostra que com a escolha das peças certas, a bolsa dá o complemento indispensável à produção.

Beijos da Chirley cheio de alegria!

30 julho 2013

De bicicleta com todo estilo

               Aqui no Brasil, não temos muito a cultura de andar chique e de bicicleta, não é mesmo??!! Eu acho divino não abrir mão do estilo e poder andar glamourosa pedalando por aí. Veja só algumas imagens que encontrei ??!!
 
 
                Hummmm... dá uma vontade gigante, hein, de comprar um bicicleta retrô e ter uma nova forma de locomoção. Só que infelizmente em nosso país falta ciclovias adequadas para que possamos pedalar numa boa, sem ter que ficar preocupada com os carros. Quem sabe algum dia seja possível...

Beijos da Chirley e nos vemos amanhã!  

29 julho 2013

Look YÜ da Semana

               Tudo bem que hoje é apenas segunda-feira. Mas os dias passam cada vez mais depressa (o mês de julho simplesmente está quaseeeee acabando) que é preciso pensar, sim, no look para aquela mega festa do fim de semana, que você está ansiosa para que chegue logo.
                Então, para você se inspirar, o LOOK YÜ da SEMANA vai dar aquela ajuda básica, viu! E outra vez, quem vem dar e mostrar a dica é a linda da Vanessa Conrado, com fotos de Cris Zunino. Camisa + short + pulseirismo + maxicolar somadas as bolsas YÜ-A099 B, YÜ-A102 B, YÜ-A089 C e YÜ-A097 B é a produção certa para arrasar.
                Neste look sabe que fiquei em dúvida qual a minha preferida. Acho que a escolha iria depender mesmo do meu estado de espíriro.

Beijos da Chirley e nos vemos amanhã!

_______________

Onde encontrar o look (roupas)

Koisa de Pano Multimarcas

Rua Benjamin Duarte 67 - Centro - São João Batista
Fone (48) 3265-1268
Contato: saojoaobatista@koisadepano.com.br



26 julho 2013

Fim de semana combina com filme

                Claro que nos dias atuais, muitas pessoas preferem ficar em casa do que ir ao cinema. Eu adoroooooo ver na telona, sabe. É muito mais emocionante e divertido. Sem contar que não pode faltar a pipoca (não sei por que, mas a do cinema parece ser mais saborosa daquela feita em casa... risos). Sempre prefiro assistir filmes românticos e comédias. Terror, aventura, suspense... não é pra mim, não.
                 Assim, no dia 21 de julho, aproveitei para ver a comédia brasileira O Concurso, que tem no elenco Fábio Porchat, Sabrina Sato, Carol Castro, Danton Mello, Anderson Di Rizzi e Rodrigo Pandolfo, e direção de Pedro Vasconcelos. O filme entrou em cartaz no dia 19, e dei algumas risadas, na medida certa, além de ter prestigiado mais uma produção brasileira.
                 A trama mostra que, dentre os milhares de candidatos que tentam uma vaga de Juiz Federal, apenas quatro finalistas, de diferentes cantos do Brasil (RJ, SP, RS e CE), se qualificaram para a última fase do concurso a ser realizado no Rio de Janeiro. Aí, depois do credenciamento no sábado, os rapazes seguem o conselho para relaxar e aproveitar o final de semana na cidade maravilhosa, já que a prova acontece apenas na segunda-feira às 8h. Então, tudo começa a acontecer, as piores e loucas situações, até prova final.


.

                 Vale a pena assistir, mas não crie expectativas exageradas, viu! Como falei você vai rir ma medida certa. E, sem contar que é sempre bom sair um pouco da realidade e entrar no universo da ficção. E você vai poder ter o seu ponto de vista sobre o filme. Afinal, cada um de nós tem os seus gostos e afinidades, certo!

Beijos da Chirley e um fim de semana cheio de boas risadas!

25 julho 2013

Unhas diferentes e inspiradoras

                Surpreenda-se! Exatamente esta é a palavra correta para definir as sugestões de unhas feitas pela blogueira americana Taryn Multack. Ela vem ganhando fama por reproduzir os looks de passarelas ou das famosas (isso mesmo que você acabou de ler) nas unhas.
                O legal é que ela mostra o passo-a- passo para que você também possa reproduzir. Fiquei tanto na dúvida de quais colocar aqui, que mesmo fazendo uma triagem das que gostei mais, acabou resultando em 12 imagens... risos Vem ver!!!!
 
 
 
 
 
                Gostou? Confira estas e outras nails art no Blog Miss Ladyfinger e inspire-se!

Beijos da Chirley!

24 julho 2013

E a neve mudou a paisagem de Santa Catarina

                E o frio por aqui, em Santa Catarina, está com toda a sua força. Para quem gosta, melhor impossível, não é mesmo? O legal é que foi possível ver diversas paisagens dominadas pela neve, algo até então inimaginável. Apesar de eu não gostar nem um pouco do frio, confesso, que as imagens são incríveis. Dá até a impressão de ser montagem, só que não. 
               Caiu mesmo neve em 73 cidades catarinenses no dia 22 de julho. E mais de 30 cidades apresentaram temperaturas negativas na madrugada desta quarta-feira, o que deixou a paisagem novamente branquinha por causa da geada. Olha só algumas fotos que separei, publicadas no Jornal de Santa Catarina e Diário Catarinense, nestes dias frios, que parecem pinturas.
 
 
                  E para quem não pode ver este momento, o jeito é programar para as próximas férias ir ao encotro do frio, como fez Suziani Zunino, estilista e proprietária da YÜ, com a sua família. Em janeiro deste ano, eles foram até a cidade de Ushuaia, na Argentina. E, só para você ter uma ideia, mesmo no verão, as temperaturas médias por lá não chegam aos 10ºC, por isso nos locais mais altos a neve está presente.

Beijos da Chirley e nos vemos amanhã.



23 julho 2013

Proteja-se do frio com elegância

                 A temperatura aqui em Santa Catarina estão bem baixas. De acordo com o Epagri, a previsão é de que esta madrugada, em Florianópolis, a sensação térmica pode chegar a -16°C (isso mesmo você não leu errado). E parece que o frio vai dar o ar de sua graça até sexta-feira. Ainda bem que não na mesma intensidade.
                Aí o jeito é buscar alternativas para ficar protegida. Afinal, ninguém está acostumado com as temperaturas tão baixas e nem mesmo as casas possuem sistema de calefação para manter o ambiente aquecido. A solução é recorrer aos aquecedores, ar condicionado, cobertores... e, claro, roupas, muitas roupas para ficar quentinha.
               As luvas nesta situação são itens obrigatórios. Seja de couro legítimo, couro ecológico, lã.... Aposte em cores que podem complementar o seu look nos próximos dias. Além de lindas, elas dão aquele toque todo especial para completar a produção elegante deste inverno.
 

Beijos da Chirley e até amanhã.

22 julho 2013

Look YÜ da Semana

               Para ficar quentinha e elegante neste dias de frio gigaaaaante (aqui em São João Batista – SC, a temperatura marca agora 9°C.... uuiiiii) somente apelar pelo trench coat mesmo. É por isso, que o LOOK YÜ da SEMANA a dica é uma produção super elegante para enfrentar as baixas temperaturas.
               Trench coat + calça montaria. Claro que para completar o look, conforme a intensidade do frio, você pode incluir ainda gorro + cachecol + luvas + botas. E para dar uma ideia de qual bolsa fica ideal, as fotos de hoje, feitas por Cris Zunino, da Vanessa Conrado, inclui as bolsas YÜ-A098 B, YÜ-A100 B, YÜ-A111 B e YÜ-A112 B.
 
 
 
               Faça a sua escolha e desfile elegante por aí nestes dias frios!
 Beijos da Chirley e até amanhã!

19 julho 2013

Maria Casadevall (par romântico de Caio Castro) esta linda em editorial da Revista Estilo


               Fiquei tão encantada com o editorial de moda Hit the Road, da Revista Estilo, que não resisti em publicar algumas das imagens aqui para inspirar a sua sexta-feira. Maria Casadevall, a atriz que faz par romântico com o deuso do Caio Castro (aiaiaiaia parece que agora também na vida real) de Amor à Vida, novela da Rede Globo, está mais que linda.
               Em clima romântico, a produção do editorial está simplesmente fantástico. Uma imagem mais linda do que a outra. E os looks mesclam peças tricô, xadrez e estampas. Bora conferir??!! 
 
 
 

Beijos da Chirley e nos encontramos segunda-feira!

18 julho 2013

Encante-se pelos noivos do bolo

               Nos dias atuais, os casamentos são mesmo um sonho. São tantos detalhes que encantam e emocionam todos os convidados. Mas um detalhe que é cada vez mais criativo e virou moda, que não passa despercebido de forma alguma, são os noivos do topo do bolo. Você não acha?
               Eu fico fascinada pela criatividade. Aí o post de hoje traz alguns bem divertidos que encontrei. Nossa eu achei uns bem fofos. Fofos mesmos... olha só:
 
 

Beijos da Chirley e até amanhã!

17 julho 2013

Roupas, sapatos e acessórios versáteis é tudo o que a gente precisa

               Ter várias peças em uma só é mais que um sonho de consumo. Porque é uma ajuda entanto, principalmente, na hora de viajar e guardar no closet. E sabendo deste desejo, roupas, sapatos e acessórios (a YÜ tem diversas bolsas com duas, três formas de uso) versáteis já é uma realidade.
               Algumas roupas é possível retirar as mangas, comprimentos, golas. Outras contam com os recursos dupla face. É uma infinidade de possibilidades como mostra o post no site da Revista Estilo, que você pode verificar mais alguns modelos de roupas, além das que seguem abaixo, que estou mega apaixonada.
 

               Ah, e não poderia deixar de incluir no post de hoje, dois modelos da nossa Coleção Inverno 2013, que merecem destaque por sua versatilidade. A YÜ-A082 B, uma bolsa casual, de tamanho médio, com alça de mão e transversal com regulagem, que permite usar as franjas quando quiser. 
               A outra que merece é a YÜ-A081 A, uma bolsa-mochila casual. A sacada do produto é permitir a remoção das alças reguláveis, deixando o modelo apenas como bolsa. Aí é só usar as alças retiradas como cintos.


 Beijos da Chirley e nos vemos amanhã, hein!

16 julho 2013

Invista no estilo da personagem de Sophie Charlotte, a Amora

               Você já deu uma parada para conferir os looks da it-girl Amora, personagem de Sophie Charlotte, na novela Sangue Bom, da Rede Globo? Caso, ainda não tenha visto, o post de hoje vai dar uma ideia básica. Porque, pode ser até que não seja o seu estilo, mas vale a pena dar uma olhada e se inspirar. 
               Ela usa e abusa de saias, vestidos e shorts de comprimentos bem curtos. Só que a combinação é tão certeira e perfeita que conferem um estilo sofisticado, elegante, que pode e deve ser seguido, sim. Afinal, a elegância é fundamental a todo momento.
 
 
 

Beijos da Chirley e até amanhã.

15 julho 2013

Look YÜ da Semana

               Mais uma vez o LOOK YÜ da SEMANA é com a lindona da Vanessa Conrado. Jaqueta de couro + top + saia jeans + bota é a produção escolhida para você se inspirar. Seja para um passeio com as amigas ou com o seu amor, é a pedida certa.
               Claro que para completar o look casual, as bolsas escolhidas da vez foram a YÜ-A110 C, YÜ-A101 C, YÜ-A107 B e YÜ-A103 B. Todas elas deram um charme todo especial. Aí a escolha da bolsa, vai depender mesmo de seu estilo. Dê uma conferida nas fotos feitas por Cris Zunino.
 
 
 
                Mas, a minha preferida para está produção é a YÜ-A103 B. Acho que ela é ideal para estender o passeio da tarde até o barzinho, para degustar aquele chope em excelentes companhias.

Beijos da Chirley e nos encontramos aqui amanhã.


_______________

Onde encontrar o look (roupas)

Koisa de Pano Multimarcas
Rua Benjamin Duarte 67 - Centro - São João Batista
Fone (48) 3265-1268
Contato: saojoaobatista@koisadepano.com.br

12 julho 2013

Sempre na moda, a Barbie encanta gerações

               Nos dias atuais elas estão mais sofisticadas do que em minha época de infância. Mas o encanto por elas é o mesmo. A Barbie é um ícone que não perde o seu lugar ao longo do tempo. E olha que lá se vão 54 anos de história. Ela foi criada em 1959, por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler, que ao observarem que a sua filha adolescente ainda brincava com boneca, assim, resolveram criar a Barbie.
               Em toda a sua trajetória, sempre seguiu as tendências da moda. Só para você ter uma ideia, a partir dos anos 90, foi criada uma coleção de alta-costura pelos designers da Mattel, inspirados em grandes costureiros, como Givenchy. Inclusive muitos estilistas famosos, como Christian Dior, Coco Chanel, Donna Karan, Giorgio Armani, John Galliano, entre muitos outros, vestiram a Barbie em diversas ocasiões.
               Talvez seja justamente a sua ligação com a moda, que a Barbie encanta gerações e gerações de meninas. Eu não canso de olhar, quando passo em alguma loja de brinquedos. Ainda a acho linda, charmosa, sexy, elegante. Você concorda? Olha só algumas que encontrei pela internet?!! Só não sei dizer se as roupas são originas ou criações. O que importa mesmo é entrar neste mudo de magia fashion e se inspirar, suspirar, surpreender...



Beijos da Chirley e nos vemos na segunda-feira!

11 julho 2013

Deixe a sua casa mais alegre com o uso das cores

               Você já parou para analisar a beleza das cores? Cada uma encanta do seu jeito e juntas da forma certa, podem fazer toda a diferença no look e na decoração da sua casa. Talvez você não goste da ideia, mas que o uso das cores deixam o ambiente muito mais alegre, oh se deixam. 
               Faça um teste. Escolha a sala, a cozinha, o quarto.... ou até o banheiro. Inclua pontos de cor em doses “homeopáticas” e conforme for acostumando ouse um pouco mais. Mistures mais cores, e mais, mais... Aí quando você se der por conta a sua residência vai estar simplesmente com as cores da natureza.

 
 
 
 
               Viu quantas sugestões lindas e bacanas??!!! Inspire-se! E caso precisa demais dicas, é só pesquisar na internet. Você vai encontrar uma infinidade de opções.

Beijos da Chirley repleto de cores.