19 agosto 2013

YÜ produz bolsa para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de SC

               Por um motivo mais que especial, o LOOK YÜ da SEMANA não será publicado hoje, viu! Bem, nos últimos meses a YÜ está participando de um projeto em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina (RFCC). E, como agora já é uma realidade, eu posso contar para você. A ideia de fazer uma bolsa surgiu por parte das integrantes da RFCC de Santa Catarina como uma alternativa para incrementar a receita e, assim, ampliar os serviços prestados as mulheres catarinenses.
                Aí, como era preciso de uma empresa parceira para dar “vida” ao projeto, a YÜ entrou de cabeça e coração. De acordo com a estilista e proprietária da YÜ, Suziani Zunino, o projeto apareceu no momento certo. “Como estávamos alinhando as possíveis formas de iniciarmos ações de responsabilidade social, assumimos os custos de criação do produto e parte do valor de produção de cada bolsa. Além disso, é uma satisfação poder contribuir com ações tão importantes e necessárias realizadas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina”, destaca.
               A bolsa, de couro fake, na cor pink com rosa, é cheia de charme. Afinal, as alças têm o mesmo formato do símbolo da campanha Outubro Rosa. “O produto tem um designer bem diferenciado e esperamos que se torne tendência entre a mulher brasileira. Ou seja, que a bolsa simbolize a todo o momento que é fundamental cuidar da saúde”, acrescenta Suziani. Legal, hein!

               Gostou? Para você adquirir a sua bolsa e, assim, também fazer a sua parte, basta entrar em contato com a RFCC de Santa Catarina de sua cidade. Ou se preferir, é só ligar para a RFCC de Itapema, fone (47) 3368-4833. E também pode ser adquirida em nossa loja online. É só acessar aqui oh!

Beijos da Chirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.